segunda-feira, 3 de junho de 2013

Abertas as inscrições para o Professional Certificate in Education Planning and Finance, na Universidade de Witwatersrand

Olá a tod@s!

Informamos que estão abertas as inscrições para candidatos ao Professional Certificate in Education Finance, Planning and Economics, promovido em conjunto pela Universidade de Witwatersrand e pela GIZ - Agência de Cooperação Internacional da Alemanha.

As inscrições terminam no dia 30 de Junho. Leia a notícia completa, ao clicar em "Ler Mais".



Todos os anos, cerca de oito Moçambicanos são seleccionados para receber uma bolsa para esta formação única no mundo: uma especialização na área POEMA Educação, em alto nível, numa das melhores universidades do continente.

A formação é equivalente à metade dos créditos de um mestrado naquela universidade, o que quer dizer que os estudantes que completarem o curso com sucesso podem se candidatar ao nível de pós-graduação na WITS, como é chamada a Universidade de Witwatersrand pelos seus alunos e ex-alunos.

O Professional Certificate é um "blended course", que mistura fases residenciais (4 semanas ao longo de cerca de um ano) com fases online, o que permite aos estudantes continuarem nos seus postos de trabalho. Os estudos exigem cerca de 6 horas semanais dos participantes, que provêm de muitos países do mundo. O curso é oferecido em Inglês, e exige dos participantes um bom conhecimento prévio do aplicativo Excel (Microsoft).

Cerca de 30 Moçambicanos já completaram com sucesso esta formação. Estes Alumni  fundaram em Moçambique uma associação que promove a interacção e a troca de experiências, uma vez que os ex-alunos procedem de instituições com diferentes vocações e níveis de governação, tais como os Ministérios da Educação, das Finanças, da Planificação, bem como das universidades moçambicanas e do Tribunal Administrativo, entre outras instituições.

Siga o link para a página do GLOBAL CAMPUS e faça o download da brochura, do panfleto e da ficha de inscrição. Não perca tempo: as inscrições encerram no dia 30 de Junho.

Veja todas as fotos deste blogue